poderdasestrelas

magias-amarraçao de amor ajuda e aconselhamento//assunto serio

SOBRE MIM

 

Who We Are

sou medium ,espirita, credenciada em ciencias ocultas,   magias, aconselhamento e apoio espiritual 

 trabalho ha anos e tenho ajudado muitos nos mais variados problemas,situações e aflições

atendimento serio e personalizado a cada situaçao e problema.

Acima de tudo aqui encontra uma mão amiga

seriedade e sigilo absoluto.


                                                                                                   ORAÇOES E SIMPATIAS

SIMPATIAS SAO PEDIDOS FEITOS A QUEM A PESSOA ACREDITA, SAO SIMPATIAS, PEDIDOS QUE PODEM SER ATENDIMENTOS OU NAO
 
PARA CONQUISTAR NAMORADO (A)Numa pequena vasilha branca, ponha algumas gotas de azeite de oliva, folhas de cipreste e alguma gotas de perfumede laranjeira. Misture tudo muito bem e aguarde. Toda vez que você sair, passe um pouquinho dessa fórmula sobreas sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo 113, deixando-o aberto sobre a cabeceira da cama.
 
SIMPATIA DA FOTOGRAFIAConsiga uma fotografia da pessoa amada. Numa noite de luar, mergulhe essa fotografia num copo com água açuca-rada, deixando por sete dias.
 
PARA MANTER O NAMORADONo dia dos namorados, compre uma gravata azul e dê de presente ao seu namorado. No momento que ele abrir oembrulho para ver o presente, pegue a gravata e 'brincando', diga-lhe que vai colocá-la nele para ver como fica.Mesmo que ele esteja vestindo camiseta. Faça o laço na gravata, mentalizando um futuro casamento com muitafelicidade entre ambos.
 
SIMPATIA COM OS FIOS DE CABELOEspere um momento descontraído e arrume um jeito de pegar alguns fios de cabelo dele (dela). Amarre-os, depois,com alguns fios de seu próprio cabelo. E num pequeno vidro, coloque esses fios de cabelo e algumas gotas de per-fume. Por fim, guarde o vidrinho no fundo de uma gaveta com suas roupas.
  
.PARA RECUPERAR UM GRANDE AMORNuma noite de lua crescente, quebre uma vela branca em três partes. Acenda cada uma das partes, dizendo: "Assimcomo eu quebrei esta vela, há de se quebrar a força do Anjo da Guarda de... (diga o nome da pessoa amada) para queele (a) volte para mim."E deixe os pedaços de vela queimarem até o fim.
 
PARA ATRAIR PAIXÕESSepare as pétalas de uma rosa branca. Coloque-as entre as páginas de um livro qualquer, para que sua umidade sejaabsorvida. Quando as pétalas estiveram secas, faça um saquinho de tecido de algodão branco com linha branca.Dentro desse saquinho coloque as pétalas secas. Costure a boca do saquinho. Você tem aí um ótimo patuá de har-monia, paz e carisma. Leve-o sempre consigo
 
PARA SE LIVRAR DE AMORES INDESEJADOSCorte três tiras de papel no tamanho suficiente para escrever o nome completo da pessoa que você quer afastar.Escreva o nome dessa pessoa com cada tira de papel, com lápis ou caneta de cor preta. Depois, faça uma bolinhacom essa três tiras. Na porta da casa ou edifício onde você mora, chute essa bolinha para o mais distante possível; nomomento do chute, diga: "Do mesmo modo que eu chuto esta bolinha de papel, afasto de minha vida (fale o nomeda pessoa), para que vá ser feliz com outra pessoa, esquecendo-se de mim para sempre. Amém." Retorne a sua casae reze para Nossa Senhora de Fátima.
 
PARA MENTER O MARIDO APAIXONADONa primeira sexta-feira do mês, apanhe uma cueca nova do seu marido (tem quer ser nova mesmo) e use-a por umdia (como se fosse uma calcinha). No dia seguinte, lave-a com água levemente açucarada. Deixe-a secar à sombra.Assim que a cueca estiver seca, faça com que seu marido a use.
 
PARA AFASTAR O (A) AMANTE DELE (DELA)Em água corrente ou do mar, jogue três punhados de sal. A cada punhado de sal que for jogando, observe o sal des-manchar-se na água, diga: "Assim como o sal se desmancha na água, amizade de (fale o nome do (a) marido (espo-sa) e de (fale o nome do (a) amante) haverá desmanchar."
 
 
PARA AQUECER MARIDOSPara esposas cujos maridos não demonstram muito interesse sexual, durante três sexta-feiras, pegue uma calça dele evire do avesso a perna esquerda. Guarde a calça. Quando o marido chegar, sem que perceba, desvire a perna da calçae reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, oferecendo essas orações ao Anjo de guarda do marido. E aguarde o resulta-do.
 
PARA RECUPERAR O VIGOR SEXUALPara atiçar sua vida sexual, faça o seguinte: toda vez quer servir uma bebida (café, chá, água, cerveja, etc) ao seuparceiro (a), beije o fundo do recipiente (xícara, copo, taça, etc).